sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Compras: Escolhendo sua câmera nova

Tenho percebido que a paixão pela fotografia está se manifestando muito entre os blogueiros, e a maioria deles estão optando por uma câmera com mais funções e efeitos, as chamadas semi-profissionais e profissionais, apesar de serem muitas vezes o triplo de que uma comum, vale muito mais a pena do que as tradicionais! Ainda mais para quem realmente ama fotografia e a vê como profissão também!

1. Baratas

Pra quem o problema é o dinheiro um dos melhores lugares para comprar é na Americanas, selecionamos as câmeras mais baratas e disponibilizamos o link abaixo da foto pra quem quiser dar uma olhada. O preço é bom e o produto de qualidade, as marcas mais baratas também são a FujiFilm e GE, as opções acima são as melhores, entre 499 e 700 reais.

2. Recomendadas





Todos sabem que as melhores marcas de câmeras semi-profissionais e profissionais são a Nikon e a Canon, eu garanto que com elas você irá tirar fotos maravilhosas, e a câmera é de excelente qualidade, não vai dar problemas tão cedo! Achei as duas no mercado livre por um preço muito bom.


3. Lentes
Canon EF-S 18-55mm ƒ/3.5-5.6 • Nikon 50mm 1.4, Nikon 35mm 1.8 • Nikon 17 – 55-18mm 1.8
Pra quem acha que é só comprar uma câmera profissional que suas fotos já vão sair perfeitas, tenho uma noticia que não vai agradar, os efeitos e a qualidade das fotos dependem também da lente. Selecionei algumas que uns fotógrafos usam e recomendam. Lembrando que na maioria das vezes as lentes são vendidas separadamentes, e existe uma infinidade delas.

4. Entenda mais sobre a Escolhida
Muitas vezes compramos a câmera pelo preço e pelo design, mais algumas coisas que nem imaginamos que tem dentro de algumas liglas podem mudar totalmente nosso pensamento, fiz uma ilustração e trouxe algumas informações sobre os "escritos na lente/câmera"




Uma câmera boa melhora muito as fotos, e melhora também tua auto-estima em relação a isso, mas lembre-se:
"Não se Iluda, não é a câmera que faz o fototógrafo e sim o fotógrafo que faz a câmera!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário