sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Make: Olhos de gatinho


Qual é a menina que nunca tentou fazer um?
O olho de gatinho é o nome que tão para o delineador saindo da pálpebra do olho e fazendo uma leve curva em direção a sobrancelha.
O Olho de gatinho,foi febre nos ano 70 e está voltando com tudo,estava lendo algumas revista e vendo outros blogs ,e vi várias famosas usando.

Katy Perry:


Rihanna:


Hayley Williams:


Muitas pessoas não conseguem fazer,por causa do delineador.Mas tem várias opções e só depende do gosto e abilidade de cada um.


  1. Delineador Lápis:é o mais fácil de se encontrar, e uns dos mais fáceis de usar.
  2. Delineador caneta: é ótimo, porque dependendo do posição da caneta, pode obter um traço grosso ou mais fino. Ele também é fácil de usar.
  3. Delineador em gel: Tem pessoas que dizem que é o mais fácil de ser a aplicado, porque tem que usar com pincel, mais pra mim é uns dos mais difíceis de usar porque não levo jeito com pincel. O bom dele é que não borra fácil .
  4. Delineador em pó: Para usar ele tem que também usar pincel, ele é parecido com o de gel, mas é mais seco. Mais também não gosto porque usa pincel.
  5. Delineador líquido: é o mais difícil de ser usado, porque borra com facilidade, e não tenho firmeza na mão com ele, mais em compensação é o que tem mais brilho.

É só fazer o contorno e completar por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário